CLÍNICA SÃO BERNARDO

 
A Clínica de S. Bernardo está vocacionada para a manutenção da qualidade de vida dos que a procuram. Para atingir esse objetivo trata dos seus utentes em tempo útil, com base na excelência do relacionamento interpessoal, na inovação, encorajando as boas práticas e favorecendo a melhoria contínua dos serviços prestados. Dispõe de uma equipa de profissionais de saúde dinâmica e fortemente comprometida com a organização e investe na formação contínua dos seus colaboradores para um melhor desempenho das suas funções, permitindo oferecer cuidados de saúde de nível superior.
 
 
 

CLÍNICA EM AVEIRO

O facto de a Clínica de São Bernardo ser uma clínica recente (abriu atividade há cerca de dez anos), implica que esta seja obrigada a um esforço e empenho adicional de forma a demonstrar e dar a conhecer o seu mérito e qualidade nos serviços prestados. Desde o início que esta unidade de saúdeaposta na prestação de serviços de qualidade bem como no desenvolvimento e aumento do número de especialidades, de acordo com as necessidades dos seus utentes.

Neste momento a empresa conta com cerca de 30 trabalhadores, incluindo três administrativos e equipa de saúde composto por médicos, enfermeiros, terapeutas e técnicos. O trabalho destes profissionais reparte-se pelas consultas, execução de exames complentares e a implementação de determinadas terapêuticas nomeadamente fisioterapia.

Possui uma base de dados constituída por cerca de 8000 utentes, disponibilizando um conjunto de cerca de 23 especialidades, o que se traduz numa média de 400 consultas/mês. Dotada assim de um vasto quadro médico, com Direção Clínica de Dr. José Augusto Marques, a Clínica de São Bernardo focaliza-se na personalização dos procedimentos, onde as necessidades individuais dos pacientes e prestadores são consideradas o ponto central de todo o trabalho.
 
 
 
 
 
 
 
 
" Quarenta anos é a velhice dos jovens
Cinquenta anos é a juventude dos velhos. "
Victor Hugo